segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pessoas Especiais...

Alô Alô Combatentes do Brasil,


Passo por aqui hoje só para postar algumas fotos, fotos com pessoas muito especiais que entraram na minha vida junto com a gastronomia, muitos chef`s de cozinha, que hoje finalizaram o curso comigo, e amanhã e quarta estaremos juntos mostrando tudo que aprendemos ao longo do curso.

Agradeço de coração a todos, pela ajuda, pela amizade, pela experiência que me passaram, pelos ensinamentos. Com certeza levo a amizade de todos, alguns mais, outros menos mas com certeza levo boas lembranças de todos.

Então vamos começar a sessão de fotos:

Abaixo, foto com a Sheila, Jeane e com a Dani no Ripa na Chulipa, Happy Hour da galera da sala:
Marco Aurélio Tuti, Cassiano Kuss e Francisco, galera super 10:
Aí a galera toda brincando, dançando, se divertindo, foi um grande prazer dividir experiência com esse pessoal:

Cassiano Kuss, esse se tornou meu parceiro e irmão em pouco tempo, levaremos a amizade, os Sorobôs, o China e as Caninhas pra vida toda:

Eu e a Alê, ela deve estar agradecendo que acabaram as aulas, como eu perturbei a vida dela, mas sempre na amizade, com certeza é uma pessoa que levarei pra sempre no lado esquerdo do peito:
Bancada 03: Muito Obrigado por tudo, foram momentos inesquecíveis com vocês, são meus grandes amigos, que estarão pra sempre comigo, fazendo farra, brincando, tomando caninha, e trabalhando e desenvolvendo novos pratos, descrevo nosso casamento, como um casamento perfeito:Esse é o meu amigo e parceiro Chef Marco Guimarães, do Aos Democratas, que comigo está fundando a Confraria Super Secreta de Chefs de Cozinha, que comigo durante as reuniões estará revelando os segredos da gastronomia mundial:

Grande Tuti, esse japonês mestiço, com seu jeito tímido se revelou um grande amigo e profissional, estaremos sempre juntos, pena que descobrimos essa amizade no fim do curso, mas pra sempre estaremos juntos:
Foto com o Chef Dyogo Prado, que no dia 9 está partindo pra Itália, boa sorte meu amigo, jamais esquecerei das aulas do Chef Serra: "Meninoooooooooo, está tudo erado, tudo erado, apostila, apostila, menino".... E da colher voando pela sala.


Agora, por fim vou postar a foto de uma menina muito especial pra mim, essa realmente entrou pra minha vida de mansinho e jamais sairá, nem que ela queira, já está batendo saudade das suas implicâncias, das suas brincadeiras, das suas fofocas, das suas chatices, do seu sorriso, da sua alegria, etc. A é uma amiga, companheira, irmã, mãe, conselheira... Menina que eu realmente amo.
Por fim, gostaria de citar outras pessoas que foram fundamentais pra mim, durante todo o curso:

Andrea: Eita Carioca gente boa, logo nos identificamos, aguentamos juntos as brincadeiras, sempre com seu sorriso marcante, com seu jeito comunicativo, estaremos juntos atuando profissionalmente e na amizade.

André: Meu parceiro de criação, meu parceiro de marketing, fomos marcados pelas criações malucas e saborosas. Fizemos uma dupla e tanto.

Bárbara: Amigona, aturou muito as minhas brincadeiras, sempre com sorriso e alegria, amigona.

Dani: A Dani parceirona de bagunça, fala mais do que vitrola descontrolada, amiga, parceira, companheira. Me empentelhou, jamais esquecerei do: Juniiiiiiinho.

Tiago: O Humorista da sala, muleque simples, parceiro, sempre com alegria, com suas piadas e brincadeiras, O Machón da Sala, Qeum é você? Eu sou o Tiago. Que Tiago? O Tiago das Meninas. Parceirão de bancada, de trabalho e humor.

Zeumar: O Bad, parceiro desde o começo do curso, te desejo tudo de bom, e vamos sempre nos encontrar nas bagunças da vida.

Galera, agradeço de coração a todos,
Citei aqui aqueles que tiveram maior contato comigo, porém digo mais uma vez, por ser o mais novo da turma, aprendi muito com todos, cada um me passou um valor, uma experiência.

Fico por aqui,

até a próxima e torçam por mim amanhã e na quarta.

Beijos e Abraços,

Chef Arthur Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário