quinta-feira, 2 de julho de 2009

Obrigado Deus...

Salve Salve Combatentes do meu Brasil...
Passo aqui hoje para dividir com vocês, leitores do meu blog, a felicidade que estou. Ontem cumpri a última etapa do processo de me tornar um Chef de Cozinha.
Agradeço de coração à Deus, à minha equipe maravilhosa, aos excelentes professores e aos meus queridos companheiros de turma.
Ontem foi um dia maravilhoso, eu e minha equipe cumprimos a meta, e com uma nota fora do normal, uma das maiores médias alcançadas nessa prova no Centro Europeu, eu e minha equipe tivemos um excelente desempenho, alcaçando a média 8,0, a melhor média da turma.
Queria parabenizar também meus companheiros de classe, que assim como minha equipe tiveram um excelente desempenho. Com certeza ficamos para a história com uma média excelente. Outras turmas tem média por volta de 5 a 6. Nossa turma ficou com uma média de pouco mais de 7. Parabéns a todos.
Gostaria de convidar todos a comemorarem comigo amanhã no Aos Democratas, faremos uma festinha de encerramento, assim como comemoraremos o aniversário da Chef Alê Rosa, Chef André Brotto, Chef Dani e da Chef Sheila.
Para encerrar trago a vocês o cardápio que apresentamos na Banca final do curso:
- Entrada: Tartar de Salmão com Azeite de Páprica Doce e Mix de Folhas Verdes com Vinagrette de Maracujá. Realizado por: Chef Arthur Junior e Chef Andrea Riso.
- Prato Intermediário: Talharim Caseiro ao Molho de Frutos do Mar. Realizado por: Chef Andr'e Brotto e Chef Cassiano Kuss.
- Prato Principal: Ballotine de Frango recheado com Frutas Secas e Cogumelo Paris e Buquet de Legumes. Realizado por: Chef Marco Aurélio Tuti e Chef João Tiago.
Para finalizar queria agradecer:
- Os meus pais que sempre me apoiaram e me proporcionaram o prazer de estar me formando em Chef;
- Aos meus amigos que estiveram o tempo todo ao meu lado;
- Aos professores especialmento o Chef Bressa e o Lendário Chef Dirceu Félix, que foram os avaliadores da nossa banca.
Como o Chef Dirceu me falou:
"Cheguei ao fim do começo."
Agora é continuar estudando, trabalhando com simplicidade e humildade em busca de mais uma etapa do meu sonho.
Por hoje é só,
Um Grande Beijo e Abraço,
Chef Arthur Junior

2 comentários:

  1. Querido Juninho,
    me emociono ao ler um relato de um vencedor, que foi atrás de seus sonhos e não desistiu. Acompanhar a sua trajetoria é gratificante e muito motivador. Parabéns ! Leana Braga

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú.. te desejo tudo de bom !
    Parabéns, você merece e o blog tá D+!!
    E fico feliz por vc agradeçer a Deus
    (ps.'a Deus' é sem crase)
    Rsrsrs..
    Beijos

    ResponderExcluir